"You can spend, minutes, hours, days, weeks or even months over-analyzing a situation, trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened - or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on."



quarta-feira, julho 21

Sempre pensei que as amizades eram consistentes, sólidas, que sobreviviam a qualquer coisa, mas isso não se aplica a todas elas. Algumas são levadas pelo correr do tempo, são desgastadas pelo passar dos anos, e nem o maior esforço do mundo as traz de volta. Nunca quis que isto acontecesse, e agora que aconteceu, sinto que uma parte de mim me foi tirada, como se roubada e eu sem nada poder fazer. Perguntei-me demasiadas vezes onde foi que tinha errado, sem nunca ter obtido resposta. E depois apercebi-me: não fui eu que falhei, foste tu. E apesar de ter perdido muito, tu perdeste ainda mais. Mas a escolha não foi minha, e as palavras que foram proferidas jamais serão esquecidas. Por mais que tente, eu nunca vou conseguir compreender ou ultrapassar, quanto mais esquecer. Tenho muita pena que não tenha resultado, mas tenho a plena consciência que fiz tudo o que podia. Sei que, apesar de tudo, vou ter-te sempre no meu pensamento, mas já não encaixas na minha vida, apenas pela facilidade com que me excluíste da tua. E agora eu sei, que não há nada que possas fazer ou dizer para compensar pelo que fizeste. A vida continua e aqueles que realmente importam estão comigo e amam-me pelo aquilo sou.
Apenas te desejo as maiores felicidades e nunca deixes que ninguém te roube esse sorriso.

Amo-te.

1 comentário:

  1. O que é realmente importante, fica sempre. O que já foi nosso e deixou de o ser não deixa de ter importância, não deixa de fazer parte, de ser parte de nós, de concluir o restinho de coração por muito despedaçado que esteja. Tudo pode partir, mas as memórias não acompanham essa partida. São nossas; na verdade, são as únicas coisas realmente nossas.

    « (...) já não encaixas na minha vida, apenas pela facilidade com que me excluíste da tua (...) » adorei *

    ResponderEliminar