"You can spend, minutes, hours, days, weeks or even months over-analyzing a situation, trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened - or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on."



segunda-feira, junho 14

Diário da nossa paixão.

Todo este tempo, esperei por alguém que entrasse na minha vida da mesma forma como tu entraste, de uma maneira imprevisível, diferente, arrebatadora. Arrebatadora sim, é exactamente esta palavra que procurava , porque desde que entraste na minha vida, que a mudaste por completo. Nunca vou poder descrever tudo aquilo que me fizeste sentir, tudo o que me deste e me ensinaste nem tudo aquilo que juntos passamos e acredita, foi muito.
Escrevo.
Escrevo este pedaço de sentimento, para que alguém, um dia e espero ansiosamente que esse alguém sejas tu, saiba o que senti e como me senti, para que quando alguém me tocar como tu me tocaste, eu saber qual é a sensação.
Sei que há muito a dizer, pelo menos da minha parte, mas aprendi que às vezes, as palavras mais bonitas devem ser guardadas para nós mesmos, tal como as mais verdadeiras, porque um sentimento como o que me proporcionaste, foi algo que só eu senti e só eu sei explicar.
Nunca poderás compreender o quanto significaste para mim, no que te tornaste ou o quanto me completaste. Talvez ainda signifiques, talvez ainda me completes. Talvez, só talvez.
Para mim foi mais que um amor, mais que uma paixão de adolescente, mais do que um simples “amo-te“, que hoje parece estar na moda dizer por dizer. Mas o meu foi sentido, foi pensado, foi jurado e foi o sentimento mais bonito que até hoje vi, é o sentimento que ainda me corre nas veias, embora o negue. Mas, por mais bonito que seja relembrar a história de uma vida, para tudo existe um fim.
Tudo o que tenho e posso ter de ti, agora, não passam de meras recordações que irei levar para sempre dentro de mim.
Aprendi que não posso estar agarrada a um sonho, que sonhos não passam disso mesmo, sonhos, que muitos deles que outrora se tornaram realidade, foram levados pelo correr do tempo e que a vida é para ser vivida mesmo que tenha de abdicar daquilo que melhor existe nela.
Por isso, não digo adeus , mas sim um até já , porque um adeus é para sempre, porque adeus, apesar de tudo, continua a ser uma palavra que não consta no meu dicionário.
14 de Julho 2009

(Engraçado, depois de um ano, nada mudou.)

1 comentário:

  1. Sabes que tudo aquilo por que passaste só te fez crescer. Amadureceu-te a alma e enriqueceu-te o coração, tornando-o ainda mais doce.

    Obrigada , minha linda , digo o mesmo do teu (:

    ResponderEliminar