"You can spend, minutes, hours, days, weeks or even months over-analyzing a situation, trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened - or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on."



terça-feira, junho 15

Recordações.

Uma palavra com variadas letras que no entanto, todo o seu conjunto apenas um significado tem.
Sentimento tão, mas tão forte que para o descrever não serviriam as meras palavras que existem no dicionário, pois não chegam para te demonstrar o tão forte que ele é.
Todos os momentos contigo passados são únicos, todos esses inesquecíveis nas nossas vidas.
Marcas pelo melhor, mas, acima de tudo marcas pelo que és, pela tua personalidade e pela importância que tens para mim.
Gosto de ti pelo que fazes e por me ajudares a crescer, a tornar-me a cada dia, uma pessoa melhor.
Em quase três anos, tornaste-te a pessoa a quem dou mais valor na vida.
És única, és tudo.*

Amo-te sem necessidade de qualquer adjectivo, pois amo-te à minha maneira, acredita «3
Hoje e sempre, a minha Essência.

Sofia Meireles, minha querida Musa.

2 comentários: