"You can spend, minutes, hours, days, weeks or even months over-analyzing a situation, trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened - or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on."



quinta-feira, junho 10

Para a Minha Irmã.

Tenho esperança que um dia ainda me surjam palavras para descrever o sentimento que nos une e aí te dizer o quanto significas para mim, o quanto me preenches, o quanto me completas, o quanto me fazes feliz. Os últimos anos, têm sido, sem dúvida, repletos de turbilhões de sentimentos e tu estiveste sempre lá, sempre com uma palavra de conforto para fazer chegar ao meu coração.
Nem imaginas a energia imensa que trazes ao meu ser e como eu me sinto a rapariga mais sortuda deste mundo por te ter comigo. Quanto à nossa amizade, essa, vou preservá-la e estimá-la para sempre. Nunca te esqueças que, para onde quer que eu vá, levar-te-ei sempre no meu coração, num sítio que só a ti te pertence.
Até lá, até possuir palavras que descrevam o quão grande és para mim, resta-me tentar, tentar aos poucos abrir-te o meu coração para que possas ver e sentir apenas um pedaço do papel que representas na minha vida. Apenas um pedaço, porque tenho todo o tempo do mundo para to mostrar. A ti. Só a ti, minha irmã.
P.S. Amo-te, do fundo do meu coração e sei que dele nunca sairás pois a dimensão do sentimento que por ti nutro, é mais forte do que tu algum dia possas imaginar, passe o tempo que passar. «3
Foréva and éva, má sis.

Sem comentários:

Enviar um comentário