"You can spend, minutes, hours, days, weeks or even months over-analyzing a situation, trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened - or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on."



domingo, junho 13

Amizade.

As verdadeiras amizades são aquelas que permanecem com o passar dos anos, apesar de qualquer barreira que o destino lhes possa impor. E eu acredito vivamente que tudo pode ser ultrapassado, embora nunca nada seja como antes. Prefiro acreditar que talvez ainda possa ser melhor.
As verdadeiras amizades são aquelas cujo sentimento permanece inalterável e intacto, mesmo depois do mar recuar e tentar destruir tudo aquilo que havia sido feito na areia com tanta dedicação e carinho e ter a força para recomeçar do zero e voltar a fazer tudo de novo, reconstruir e aperfeiçoar tudo aquilo que ainda não havia sido conseguido. E, por isto, vale a pena lutar, porque a amizade está presente em todos os dias da nossa vida e é o/a amigo/a que te apoia, que te ouve, que te aconselha, que te diz a verdade e não aquilo que tu queres ouvir. E poderia descrever o que é um amigo, mas penso que o mais importante a reter é que é ele/a que está lá por ti e para ti, quando tu não tens força para te levantares, ergueres a cabeça e seguires em frente.
E no fim do dia que interessa ter tudo, se não tens com quem partilhá-lo ?

1 comentário: